BOM JESUS DO AMPARO – Passados 12 dias da XXVIII Cavalgada, a Prefeitura ainda não providenciou a retirada das tendas do campo do Amparo Futebol Clube (AFC). O gramado bastante prejudicado com o evento tem marcas de incêndio, buracos e com as tendas próximas aos gols, deve demorar muito tempo para se recuperar. A Secretaria de Obras e de Cultura seriam os órgãos responsáveis pelo desmonte da estrutura ou de notificarem a empresa contratada para retirarem as tendas.
Sem irrigação ou até mesmo uso de mangueira para aguar o campo, o gramado deve demorar mais que os 30 dias prometidos para a recuperação do campo. Na lateral do campo existe uma lagoa e uma bomba pronta para fazer a irrigação do gramado.
Com esta demora estão sendo prejudicados os treinos da escolinha de futebol da Secretaria de Esportes e do futebol feminino.
Ao contrário do campo, no Parque de Exposição Tiné Motta, onde aconteceu o Festival de Prêmios e o Leilão de Gado da Paróquia do Senhor Bom Jesus, o local já está todo limpo e pronto para os próximos eventos. O local foi bastante elogiado pela limpeza, organização e facilidade de estacionamento.