BOM JESUS DO AMPARO – Foi eleita ontem, 01, a nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus do Amparo. A única chapa concorrente foi a “A voz da força do campo”.
A diretoria tem Magno Augusto Motta Macieira Drumond como presidente, Renato José Moreira Novais como vice-presidente, Maria Irene Duarte Fonseca, vice-presidente de Secretaria e Claudio Duarte Motta, como vice-presidente de Finanças.
Como suplentes da diretoria foram eleitos: Expedito Geraldo Duarte, José Inocêncio Barbosa Drumond, Maria Nadir Motta Dias e Vagner Pessoa Duarte
O conselho fiscal teráGlaysson do Bom Conselho, João Victor Lima Costa Motta e Regina de Oliveira. Como suplentes do conselho fiscal foram eleitos: Adilson José Duarte, Feliciano Caldas da Silva e Miriam Motta Macieira Drumond.
O presidente eleito falou dos seus planos e desafios para próxima gestão. “Os principais desafios do Sindicato dos Produtores Rurais incluem a modernização das práticas de gestão, o fortalecimento da representatividade dos produtores e a busca por políticas públicas mais eficazes, especialmente voltadas para o pequeno produtor rural. Com base nesses desafios, nosso plano de ação visa ampliar as parcerias com a FAEMG, o SENAR, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e outros segmentos estratégicos”, disse o presidente eleito.
“Além disso, buscamos consolidar a Casa do Produtor Rural, criar o Museu do Queijo e do Leite e expandir os serviços oferecidos aos produtores. Nosso objetivo é fortalecer e consolidar cada vez mais o sindicato, tornando-o a verdadeira voz e a força do homem do campo, que, com sua dedicação, contribui para o desenvolvimento de nossa sociedade, garantindo, dia após dia, alimento à mesa de bilhões de pessoas ao redor do mundo”, finalizou Magno Motta.