Google search engine

Editorial

Iniciamos o segundo ciclo do site Diário Entre Serras. Vamos fazer reportagens de Bom Jesus do Amparo e região. Com notícias de política, esporte, cidades, meio ambiente, turismo, saúde e cultura, o Diário Entre Serras quer manter todos bem informados sobre tudo que acontece na região.

2023 é um ano de novidades. Começamos com a posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Na semana seguinte, atos golpistas e terroristas destruíram o Congresso, o STF e o Palácio do Planalto. Depois de várias prisões iniciamos a segunda quinzena de janeiro com uma calmaria aparente.

Esperamos que os que venceram as eleições possam governar em paz, colocando em prática suas propostas de governo defendidas e divulgadas durante a campanha. No campo estadual o governador reeleito tem a obrigação de fazer mais do que fez no primeiro mandato onde colocou o salário do funcionalismo em dia, mas, se esqueceu de pagar a dívida com a União. Na esfera municipal, a eleição se aproxima, o eleitor terá a oportunidade de avaliar a atual gestão e fazer a opção pela oposição ou continuidade.

Com um jornalismo independente e pautado na ética esperamos contribuir com informações que ajudem o cidadão a fazer suas escolhas no dia a dia. No projeto estão os jornalistas Eduardo César Motta Dias e Eloá Magalhães.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Anúncio -spot_img

Mais populares