Google search engine
InícioCidades e RegiãoBom Jesus do AmparoLicitação de palco também foi feita em 14 de junho com valor...

Licitação de palco também foi feita em 14 de junho com valor sigiloso e ainda em andamento

BOM JESUS DO AMPARO – Pesquisando o site da Prefeitura, o Diário Entre Serras encontrou mais uma licitação para infraestrutura de eventos. No site a informação é que a licitação que começou no dia 14 de junho ainda está em andamento e com o valor sob sigilo.

O Pregão Eletrônico 021/2023 prevê a locação dos seguintes equipamentos e a quantidade para vários eventos: Palco (5); grade de contenção tubular (1.000); barraca com balcão (30); Tenda 5×5 (70); Tenda 6×6 (35); banheiro químico (10); gerador (5); fechamento (500); catraca de acesso (15); filmagem de drone (20); brigadistas (60); cadeira e mesa de plástico (100); segurança desarmada (75); sonorização de grande porte (5); dois painéis de led (6); cinco seguranças desarmados (30).

A XXVIII Cavalgada de Bom Jesus Do Amparo, será realizada no dia 30 de junho, 01 e 02 de julho de 2023. Até hoje a diretoria do Amparo Futebol Clube (AFC) não foi procurada para autorizar o evento em seu estádio.

Nem mesmo a visita do governador Romeu Zema (Novo) que veio ao município inaugurar a nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais e lançar a pedra fundamental do Salão de Eventos e do Museu do Leite serviu para que a prefeitura e o sindicato abrissem um diálogo para que o evento seja no Parque de Exposições Tiné Motta, local ideal para a cavalgada.

O presidente do Amparo, Eduardo Dias, explica a dificuldade para realizar a cavalgada no campo. “O estádio não tem infraestrutura para receber eventos de grande porte, não tem estacionamento para muitos veículos. Não é lugar para cavalgada. Espetos, cacos de vidro e lacre de cerveja deixados no gramado podem machucar os jogadores. E o gramado não suporta o evento. O Mineirão que tem cuidados especiais para forrar o gramado está naquele estado, imagina nosso campo que depois do Máster 38 vai sediar o campeonato entre bairros. E não posso parar o campo porque além dos jogos tem a Escolinha de futebol e o futebol feminino”, explicou o dirigente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Anúncio -spot_img

Mais populares