Google search engine
InícioDestaqueCinco partidos estão aptos para disputar as eleições municipais

Cinco partidos estão aptos para disputar as eleições municipais

NOVA UNIÃO – Cinco partidos políticos estão habilitados para disputarem as eleições municipais, que acontecerão no dia 6 de outubro. São eles: PL, PT, PV, PSD e PDT.

Todos os cinco partidos possuem comissão provisória e vão poder lançar até dez candidatos a vereador. Apenas PV e PT, funcionarão como Federação e juntos terão que apresentar 10 candidatos.

O PL é presidido por Manoel Dervane dos Santos e tem vigência até o próximo dia 27 de março, necessitando ser renovada pela direção estadual.

Já o PV é presidido por Sayed Fernando da Silva e sua comissão tem validade até 09 de outubro deste ano. O PT é dirigido por Maurício Henrique Sales e conta com validade até 18 de junho de 2024.

O PDT tem no comando Mariza Alfredo Felix da Silva, com prazo de validade até 19 de julho deste ano. E por último, o PSD, presidido por Guilherme Magalhães Oliveira, que fica no cargo até o dia 15 de maio de 2025.

Partidos como Avante, Cidadania, União Brasil  e MDB não estão com comissões provisórias aptas para disputarem a eleição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Anúncio -spot_img

Mais populares