Google search engine
InícioCidades e RegiãoBom Jesus do AmparoPSD e PP se juntam a mais quatro partidos na disputa eleitoral...

PSD e PP se juntam a mais quatro partidos na disputa eleitoral municipal

BOM JESUS DO AMPARO – Mais dois partidos se juntam aos outros quatro que já estavam aptos para disputar as eleições 2024. Além de PT, PL, MDB e PDT, agora PP e PSD estão na disputa para as eleições proporcional e majoritária no município.

O PSD terá como presidente Magno Augusto Motta Macieira Drumond (filho do ex-prefeito Neném da Quinta) e teve registrada sua comissão provisória em 16 de fevereiro. Magno Drumond também é diretor do Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus do Amparo.

A vice-presidente do PSD é Daniela Martins dos Santos Barbosa. O coordenador do PSD jovem é Breno Leal Ribeiro Silva. Já a coordenadora do PSD Mulher é Anna Júlia Oliveira.

Anna Carolina Oliveira Pessoa será a primeira tesoureira e Mirian Motta Macieira Drumond, a segunda tesoureira. Claudileia Santos Silva é a coordenadora do PSD movimentos. José Geraldo Maltez é o secretário geral. Fechando com a vogal Natany Ribeiro Ferreira.

O PP já citado em reportagem anterior, tem na presidência Wanderlei Santos Ribeiro, o “Wanderlei da Serrinha”. O PP teve publicada a sua comissão provisória no dia 01 de março.

O PT é o único partido que possui diretório municipal. Os demais são todos comissão provisória: PP, PL, PSD, MDB, PDT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Anúncio -spot_img

Mais populares