Google search engine
InícioDestaqueVereador Thales Melo vai para o PT

Vereador Thales Melo vai para o PT

NOVA UNIÃO – O vereador Thales Melo, deixou o PSD e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT). A filiação aconteceu durante a plenária de três partidos de esquerda: PV, PDT e PT.

O petista afirmou porque escolheu o PT para trocar de partido. “Sempre tive convicções petistas. Meu primeiro voto para presidente foi na Dilma. Os alinhamentos políticos do PT aqui não me permitiram vir antes por questões locais. Agora com o apoio do deputado federal Odair Cunha (PT), conseguimos organizar um grupo de pensamento de esquerda e que tem identidade com o PT”, disse o vereador.

Quem se filiou ao PV foi o ex-vereador Jairzinho do Ônibus. Durante a plenária foram discutidas as ações a serem realizadas neste período que antecede às convenções partidárias que definem as coligações e os candidatos a prefeito (a), vice-prefeito (a) e vereador (a). Cada partido ou Federação poderão lançar até 10 candidatos para ocupar uma das nove cadeiras na Câmara Municipal.  

Na reunião foi apresentado o nome do vereador Sayed Oliveira (PV) como pré-candidato a prefeito. Os dirigentes deixaram claro que irão dialogar com todos os partidos do campo progressista e descartaram qualquer possibilidade de uma aliança com o PL, partido de Jair Messias Bolsonaro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Anúncio -spot_img

Mais populares