Google search engine
InícioCidades e RegiãoBom Jesus do AmparoWanderlei Ribeiro vai para o PP e confirma pré-candidatura

Wanderlei Ribeiro vai para o PP e confirma pré-candidatura

BOM JESUS DO AMPARO – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do município, Wanderlei dos Santos Ribeiro filiou-se ao Partido Progressista (PP) e também assumiu a presidência da agremiação partidária.

A comissão provisória já foi publicada e já está apta para disputar as eleições. O vice-presidente é Dário Ferreira Motta, o secretário geral é Elias dos Santos Ribeiro a secretária é Natália Vieira Nepomuceno, a tesoureira geral é Maria de Fátima Santos Ribeiro da Silva, o tesoureiro é Sergio Luiz Leonhardt Portella, e ainda Andrea Aparecida Pessoa Ribeiro, como membro da Comissão Provisória.

Wanderlei Ribeiro é pré-candidato a prefeito e estava filiado ao União Brasil. O pré-candidato já articula uma frente de oposição que contará com o PSD e o PL. “Estamos no final do processo de filiações, vamos montar chapa para vereadores e estamos trabalhando para que cada partido lance 10 candidatos, afirmou o presidente do PP.

O grupo que já conta com o PSD e o PL, além do PP, ainda tenta atrair para a frente oposicionista o PT, que só fará parte da coligação se tiver alguns programas anexados ao plano de governo, tais como orçamento participativo, eleição direta para diretora da escola municipal e a implantação de frentes de trabalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Anúncio -spot_img

Mais populares